Empresários do setor de Turismo de Igarapava já podem entrar no Cadastur

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de abril de 2019 às 21:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sistema online de cadastro dos prestadores de serviços turísticos visa facilitar acesso a essa classe

O Cadastur do Ministério do Turismo é um sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo e visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor. O Brasil é uma terra de muitas culturas, crenças e povos. Uma nação multicolorida, divertida e com diversos lugares maravilhosos para se conhecer, o que torna cada visita uma experiência única e enriquecedora.

Para que esse universo de maravilhas não perca o brilho, é necessária uma prestação de serviços confiável e de qualidade. Pensando nisso, o Ministério do Turismo criou o CADASTUR, um sistema online de cadastro dos prestadores de serviços turísticos. Esse banco de dados, além dos inúmeros benefícios para o setor, é uma importante fonte de consulta para o mercado turístico brasileiro.

E os empresários de Igarapava já podem se cadastrar. Mais informações no  Departamento de Turismo (16) 3172-4380 ou (16)99318-2577.


+ Cidades