​Empresária de Franca fará live com Elisa Tawil, do Mulheres do Imobiliário

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de maio de 2020 às 20:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A atividade, gratuita e totalmente digital, poderá ser acompanhada, às 16 horas, na transmissão ao vivo

Nesta sexta-feira (08), antevéspera do Dia das Mães, a empresária francana Vanessa Molina, sócia da VTI Imóveis, participará de uma Live com Elisa Tawil, eleita LinkedIn Top Voices 2019 e cofundadora do grupo Mulheres do Imobiliário. 

Elas falarão sobre os desafios em suas áreas de atuação e nas vidas pessoal e profissional, além de darem dicas de como enfrentar as mudanças destes novos tempos.

As empreendedoras participarão do Perplan Talks “Mulheres em Destaque”. 

Com elas, debatendo diversos temas, estarão outras empresárias de sucesso: Isabel de Farias, da revista Revide; Giselle Freire, diretora da DreamONE Comunicação, de São Paulo; e Camila Oliveira, nutricionista e mentora do Programa de Emagrecimento Sustentando.

A atividade, gratuita e totalmente digital, poderá ser acompanhada, às 16 horas, na transmissão ao vivo feita pelo canal www.youtube.com/perplanbrasil. Para receber a notificação dessa Live quando ela começar é necessário se inscrever no canal.

Sobre a Perplan

Com 20 anos de história, a Perplan é uma incorporadora e urbanizadora com foco no desenvolvimento de bairros planejados, loteamentos com completa infraestrutura e empreendimentos verticais sofisticados e com alta qualidade em acabamentos. 

A empresa, fundada em Ribeirão Preto, já lançou mais de 30 empreendimentos em sete cidades brasileiras. São mais de 5,9 mil unidades já entregues, entre lotes, casas e apartamentos.


+ Economia