Empresa parceira de Franca vai gerar 8 mil empregos… Em Ribeirão Preto…

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de agosto de 2017 às 16:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cadastramento para oportunidades já começou e se você é francano e quer aproveitar, saiba como

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, começou a cadastrar trabalhadores de Ribeirão Preto para se candidatarem às vagas oferecidas pela Construtora Pacaembu, em empreendimento que gerará 8 mil empregos diretos e indiretos

A empresa, que tem ajudado a AA Francana e tem parcerias anunciadas com o prefeito de Franca, Gilson de Souza, lançará na cidade, em breve, segundo diz, o Residencial Vida Nova (mesmo nome do empreendimento de Ribeirão Preto).

Em Franca, o Vida Nova terá casas com 2 dormitórios, excelente acabamento e total infraestrutura, segundo o site da Pacaembu. A empresa, entretanto, em seu site, tem acesso para cadastro, mas não informa onde será a construção. 

Clique aqui para o link do Cadastro do Vida Nova Franca

Serão casas térreas, não geminadas, 2 dormitórios, com laje, área de serviço coberta e piso cerâmico em todos os ambiente em lotes com dimensões a partir de 175,00 m² e area total construída (com paredes): 45,47 m².

O empreendimento será entregue com a seguinte infraestrutura: rede de energia elétrica, iluminação pública, rede de abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público e acessibilidade 

Ribeirão Preto

O Residencial Vida Nova Ribeirão, considerado um dos maiores do programa Minha Casa Minha Vida, terá 6.991 casas. 

Nessa primeira etapa, as vagas disponíveis para trabalho são para oficial eletricista, pedreiro e ajudante geral em construção civil.

As oportunidades serão divulgadas de acordo com a necessidade que a obra for exigindo mão de obra. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Preto, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e Comprovante de Endereço, entre os dias 10 e 11 de agosto.

Serviço
PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador
Data: Dias 10 e 11 de agosto
Horário: Das 8h às 11h e das 14h às 16h
Endereço: Rua Flávio Uchôa, 1180, bairro Campos Elíseos. 


+ Trabalho