Empresa interdita avenida Alonso para obras perto da Casa do Diabético

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 21 de setembro de 2020 às 19:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Situação trará impacto no trânsito em uma das principais avenidas de Franca na pista Uni FACEF-Champagnat

A interdição começara a partir das 7 horas desta quarta-feira na altura da rua Gildo de Castro Oliveira (para quem faz o sentido centro – Champagnat), próximo a Casa do Diabético

Os motoristas que utilizam a avenida Alonso y Alonso deverão ter cautela entre os dias 23 e 27 de setembro.

Isto porque a empresa que venceu a licitação para as obras da rotatória das avenidas Champagnat e Alonso y Alonso necessita de promover alterações que envolvem a malha viária e o canal do Córrego Cubatão.

A ação será acompanhada pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, além de equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Meio Ambiente.

A interdição começara a partir das 7 horas desta quarta-feira na altura da rua Gildo de Castro Oliveira (para quem faz o sentido centro – Champagnat), próximo a Casa do Diabético.

A medida deve-se a intervenções que serão feitas nessa pista da citada via, por conta dos avanços das obras em andamento no Complexo Viário do Champagnat e a construção de uma segunda ponte.

Em virtude dessa intervenção que tem previsão de ser mantida até sexta-feira, dia 25, a orientação é que os motoristas primeiro evitem trafegarem pelas imediações. 

E a outra orientação é que terão como rota alternativa, subirem à direita pela rua Gildo de Castro Oliveira, até a rua Dr. Júlio Cardoso e descerem à esquerda, retomando a Avenida Champagnat. 

Uma segunda via pública existente no local, que interliga a rua Floriano Peixoto com a Av. Alonso y Alonso,Dr. Jairo Amâncio de Castro, terá o tráfego autorizado apenas para entrada e saída daquelas pessoas ali residentes ou estabelecidas.

Preocupada em causar o mínimo de impacto possível para os motoristas que transitam por essa região e ao comércio, a Secretaria de Segurança está adotando todas as medidas preventivas possíveis, em rigorosa observância ao que dispõe o Código Nacional de Trânsito. Os responsáveis pedem aos condutores que observem a sinalização que estará reforçada e redobrem os cuidados para maior segurança de todos.


+ Trânsito