Empate com o Racing em casa tira o Corinthians da Copa Sul-Americana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de setembro de 2017 às 17:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Resta agora ao Timão manter a boa campanha no Brasileirão e esquecer resultado adverso

O Corinthians retornou ao Brasil na tarde desta quinta-feira (21). No desembarque da delegação alvinegra no aeroporto de Guarulhos, o lateral direito Fagner concedeu entrevista coletiva e analisou o duelo que tirou o Timão da competição continental.

“Vejo que o Corinthians fez uma boa partida, faltou só ter mais agressividade no último terço para finalizar mais, para levar perigo ao goleiro adversário. Mas foi uma partida consistente, em que não tomamos susto jogando fora. Com um jogador a menos, lutamos, tentamos chegar ao gol adversário. Pela maneira que a gente lutou e brigou, saímos felizes”, avaliou Fagner.

Agora, o jogador volta as atenções ao clássico do fim de semana. No domingo (21), o Timão visita o São Paulo, no Morumbi, às 11h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para se preparar para o Majestoso, Fagner alerta para a importância em se cuidar até o dia do confronto.

“Em clássico, pode acontecer tudo. Mesmo com um time com a semana inteira para trabalhar e o outro time não, isso não quer dizer muita coisa. No clássico, você tira forças de onde não tem. Todos têm consciência de que é importante se cuidar hoje, amanhã e sábado para estar na melhor condição”, falou o jogador.


+ Futebol