Emim segue com inscrições abertas para cursos até sexta-feira, 02

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de julho de 2019 às 22:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao todo foram abertas 100 vagas, sendo divididas em duas turmas pela manhã e duas turmas à tarde

A Emim (Escola Municipal de Iniciação Musical) abriu nesta segunda-feira, 29 de julho, as inscrições para o segundo semestre.

Ao todo foram abertas 100 vagas, sendo divididas em duas turmas no período da manhã e duas turmas no período da tarde tendo 25 vagas em cada uma. As oportunidades são voltadas para crianças, de 8 a 13 anos de idade, que estão interessadas em aprender a tocar um instrumento. 
As inscrições ficarão abertas até 2 de agosto das 7h30 às 17h30.

É necessário comparecer pessoalmente na Escola que fica na Av. Champagnat, 1.808, segundo andar, sala 42. É preciso apresentar cópia da Certidão de Nascimento da criança ou do RG e também uma cópia do RA (Registro do aluno).

De acordo com a diretora da Emim, Márcia de Souza Posterare, se a procura for maior que o número de vagas, será realizado um sorteio público no dia 5 de agosto, às 10 horas, para a formação de novas turmas. 

O curso de música tem duração média de 3 anos. Durante as aulas, os alunos terão a oportunidade de aprender a leitura musical, desenvolver as habilidades musicais através de atividades práticas, do corpo e da voz, conhecer vários gêneros da música brasileira e de outras culturas, iniciar em vários instrumentos e participar de grupos de apresentação.

Serviço:
A Emim fica situada na Av. Champagnat, 1.808, segundo andar, sala 42.
Mais informações pelo telefone: 3711-9250, e-mail: [email protected].


+ Educação