Embalado, Sesi Franca pega o invicto Paulistano nesta sexta-feira, 24, pela LDB

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de novembro de 2017 às 06:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Times mantém forte rivalidade no time adulto que agora desponta também entre os juvenis

​Sesi Franca Basquete e Paulistano têm alimentado uma rivalidade saudável nas disputas da modalidade. Entre os adultos, a equipe da capital de São Paulo tem levado vantagem.

Nas duas últimas decisões, o Paulistano eliminou Franca nas quartas de final do NBB passado e venceu o campeonato estadual, em pleno Pedrocão. Os dois playoffs foram equilibrados e decididos somente na quinta partida.

Agora, entre os juvenis, nesta sexta haverá um duro pega entre os adversários. O Sesi Franca Basquete, atual campeão da Liga de Desenvolvimento do Basquete, enfrenta o Paulistano, líder invicto da edição atual.

O duelo promete muito. Enquanto o Paulistano vem de sete vitórias consecutivas, os francanos têm cinco triunfos e vêm embalados por três vitórias seguidas na segunda fase do campeonato juvenil.

Os dois times possuem jovens que já chamam a atenção pela qualidade técnica e devem integrar os times adultos com mais frequência este ano, como o pivô Felipe Queirós, os alas Didi e Guilherme Abreu e os armadores Cassiano e Paulinho.

A partida está marcada para as seis horas da tarde de hoje, na quadra do Clube Atlético Paulistano, e com o placar atualizado em tempo real pelo site da Liga Nacional de Basquetebol, a LNB. O endereço é www.lnb.com.br


+ Basquete