Embalada, Francana pega o Brasilis fora de casa de olho na ponta da tabela

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de maio de 2018 às 08:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana ocupa o terceiro lugar do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Em terceiro lugar na tabela e bastante p​róxima dos líderes do Grupo 3 da Segundona Paulista, a Francana, embalada, fará sua estreia na abertura do segundo turno da competição. Neste domingo, a Veterana enfrenta o Brasilis, às 10h, em Águas de Lindóia.

Na terceira colocação da chave com 13 pontos, a Francana vem de duas vitórias seguidas sob o comando do técnico Paulinho MacLaren, que substituiu Carlinhos Alves. A nova direção tomada pelo time foi elogiada pelo atacante Radsley.

“A parte tática mudou, a gente estava sofrendo um pouquinho, mas com a chegada do Paulinho, mudou tudo. Começamos a trabalhar bem a bola, estamos finalizando mais, criando mais chances, criamos muitas contra a Itapirense, infelizmente não acertamos todas, mas a vitória veio”, comentou o jogador ao se referir à importante vitória fora de casa sobre o time de Itapira, vice-líder, na rodada passada.

Com a volta do volante Tiago Garça, que cumpriu suspensão, e a chegada do zagueiro Mateus, recém-contratado e já inscrito na Federação Paulista de Futebol, o técnico Paulinho MacLaren ganhou opções, mas a tendência é que ele mantenha o time que venceu a Itapirense.


+ Futebol