Em raro momento de aparição pública, ex-atriz Lídia Brondi chama a atenção de fãs

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de outubro de 2016 às 15:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Muito querida pelos seus fãs, ela foi vista jantando ao lado do marido, o ator Cássio Gabus Mendes

A ex-atriz Lídia Brondi em raro momento de aparição pública ao lado do marido, o ator Cássio Gabus Mendes (Foto: Reprodução)

Ela ficou famosa nas décadas de 70, 80 e 90, após dar vida à personagem Fernanda Castro na novela Meu Bem Meu Mal na TV Globo. Mas afastada da TV desde sua última aparição nas telas, na novela Vale Tudo, de 1988, quando inclusive iniciou o romance com o ator Cássio Gabus Mendes – seu par no folhetim e hoje seu marido -, a ex-atriz Lídia Brondi fez uma rara aparição pública ao lado do marido.

O casal, que está junto há 25 anos, foi visto em um restaurante francês de São Paulo. Funcionários do local fizeram questão de registrar a presença dos dois e compartilhar nas redes sociais, levando os fãs de Lídia à nostalgia.

Hoje com 55 anos, Lídia Brondi trabalha como psicóloga em um consultório particular em São Paulo e raramente é vista em público.

Em 2002, em raro contato com a imprensa, a psicóloga negou que tivesse sofrido com a síndrome do pânico e que esse tivesse sido o motivo de seu afastamento da televisão. “Não tive síndrome de pânico, mas já me acostumei a ouvir as pessoas dizerem que eu pirei, que estava doente ou até mesmo que tinha morrido. Simplesmente cansei de trabalhar em televisão“, afirmou a veículos de imprensa da época.

Ela e Cássio Gabus Mendes não têm filhos, mas ela é mãe de Isadora, fruto de seu primeiro casamento com o diretor Ricardo Waddington.


+ Um Toque a +