​Em Pedregulho, São José bate Inter nos pênaltis e leva o Regional de Veteranos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de junho de 2016 às 12:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em competições fora, cidade bate Ipuã no Sub 13 e Sub 15 e vence Jaborandi na Copa Salense

Jogando em Pedregulho no último sábado (11), as equipes do São José e do Internacional EC de Franca, decidiram o Campeonato Regional de Veteranos, no Estádio Municipal Antônio Sinício.

Após disputada partida em tempo normal, que terminou em empate em 1 a 1, as duas equipes foram para a disputa de pênaltis, onde a equipe bela-vistense levou a melhor sobre os francanos, vencendo por 4 a 1.

Enquanto isso, no mesmo sábado, as equipes Sub 13 e Sub 15 da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura disputaram dois jogos pela Copa União de Escolinhas, em Ipuã, pela manhã, vencendo os dois por goleada contra o time da casa, Ipuã, por 8 a 2 e 8 a 3, respectivamente.

Também no sábado, a equipe de futebol de Pedregulho foi a Sales Oliveira, onde disputou mais uma partida válida pela Copa Salense de Futebol. Os pedregulhenses mandaram bem e venceram a cidade de Jaborandi por 2 gols a 0.

Todos os eventos esportivos acima tiveram a coordenação e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho. 


+ Esportes