Em Franca, ruas do bairro São Joaquim recebem frente de limpeza e manutenção

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 20 de outubro de 2020 às 02:28
  • Modificado em 20 de outubro de 2020 às 02:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram realizadas podas de árvores, corte de vegetação nos passeios e limpeza das bocas de lobo

 A Prefeitura abriu a semana na segunda-feira com uma frente de limpeza atuando em diversas ruas do bairro São Joaquim, região Oeste da cidade, promovendo podas de árvores que atrapalhavam a visão nas vias, corte de vegetação nos passeios e remoção de entulhos de bocas de lobo. 

Várias delas tiveram que ser desobstruídas, aliado a substituição de trechos de tubulação que estavam tomadas por sujeira.

Os serviços tiveram início a partir das ruas Abílio Coutinho, Demar Tozzi, e foram até a parte mais baixa do bairro, chegando à rua Antônio Mondenezi, Avenida Elias Abrão. 

As galerias obstruídas nessas regiões de baixada causam sérios problemas, já que a água em alto volume ganha velocidade e acaba arrancando o pavimento asfáltico, além de invadir imóveis em alguns situações em que as edificações estão abaixo do nível das ruas. 

A coordenação do trabalho é da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, que diariamente distribui suas equipes setorialmente de acordo com as demandas de reclamações que recebe através do tel. 3711-9440.


+ Serviços