Em dia de homenagens, Orlândia tropeça no jogo de ida das semifinais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de dezembro de 2016 às 09:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Orlândia usou o seu uniforme com escudo da Chapecoense ao som do hino da equipe

Em um duelo repleto de homenagens às vitimas do fatídico acidente com o avião da Chapecoense, Orlândia foi derrotada pela equipe do São José Futsal, por 6 a 1, na noite de sábado, 3 de dezembro, na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso (MG). O duelo foi válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Paulista.

Na primeira etapa os visitantes marcaram três vezes consecutivas, com Allan, Guerra e Douglas, contra. Em bela triangulação, Vitor diminuiu o placar, mas antes do apito final da primeira etapa, Johnny fez o quarto em cobrança de tiro-livre.

Na segunda etapa, os joseenses seguiram mais incisivos, marcando mais duas vezes, primeiro com Léo, depois com Johnny.  Ao fim, vitória dos visitantes por 6 a 1.

O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (7), no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Com a derrota, para se classificar a final, os atletas da região precisam vencer no tempo normal e na prorrogação. 

Homenagens

Orlândia veio a quadra ostentando em seu uniforme o escudo da Chapecoense ao som do hino da equipe. Após a apresentação dos atletas, o tradicional: “vamos, vamos, Chape”, era entoado pelos torcedores.


+ Futebol