Em Curitiba, Palmeiras faz treino técnico visando duelo com Atlético-PR

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de maio de 2018 às 12:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Verdão voltou a treinar neste sábado (05), na Arena da Baixada, palco da partida do próximo domingo

Após vencer o peruano Alianza Lima, fora de casa, e viajar durante a madrugada para a cidade de Curitiba, local do próximo compromisso alviverde, o Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (04) no centro de treinamento do Coritiba. O adversário do final de semana será o Atlético-PR, na Arena da Baixada. 

Além da delegação que triunfou em Lima, no Peru, o técnico Roger Machado contou com a presença dos zagueiros Edu Dracena e Antônio Carlos, do lateral-direito Marcos Rocha, dos meio-campistas Felipe Melo e Alejandro Guerra e do atacante Keno, que foram poupados do duelo válido pela Conmebol Libertadores. 

Os seis atletas preservados e os demais jogadores que não atuaram, ou jogaram pouco, contra o Alianza Lima, do Peru, participaram de uma atividade técnica em campo reduzido. Os palmeirenses titulares na partida da última quinta-feira (04) realizaram apenas trabalhos de recuperação física. 

O Verdão voltou a treinar neste sábado (05), na Arena da Baixada, palco da partida do próximo domingo (06). A movimentação será fechada para a imprensa.


+ Futebol