Em cerimônia em São Paulo, retorno de voos comerciais em Franca é confirmado

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de março de 2019 às 12:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após anos parado, Aeroporto “Tenente Lund Presotto” deverá voltar a ser operado através da GOL

O retorno dos voos comerciais em Franca foi anunciado em cerimônia na manhã desta quinta-feira, 28 de março, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo.

O governador João Dória e os secretários de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e de Turismo, Vinícius Lummertz, apresentaram as novidades para beneficiar a conectividade entre os municípios de São Paulo, entre eles, Franca. Assim, a cidade será contemplada por meio do “Programa São Paulo Para Todos”, com a implantação de voos regionais. “O governador João Doria trabalhou muito forte, incentivando as empresas aéreas para que pudessem gerar mais voos regionais. E, agora, uma boa notícia, o voo regional para Franca é uma realidade”, disse Vinholi.

O prefeito Gilson de Souza, presente na cerimônia, reforçou que a operação de uma empresa com rotas regionais no Aeroporto de Franca sempre foi uma luta importante para a cidade. “Com apoio do vice-governador Rodrigo Garcia e do governador João Doria, teremos mais este importante avanço para Franca”, afirmou o prefeito, que completou: “om certeza, essa conquista vai impulsionar nossa economia, principalmente a indústria coureiro-calçadista, que recebe compradores e fornecedores de todas as partes do País e do exterior e dar mais independência para a população, que dependia do Aeroporto de Ribeirão Preto ou outras cidades”.


+ Política