Em assembleia, servidores rejeitam aumento oferecido pelo prefeito Alexandre

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de março de 2016 às 20:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma nova rodada de negociações deve acontecer com executivo nesta sexta-feira, às 10h, no Paço Municipal

Servidores Municipais de Franca decidiram em assembleia realizada na noite desta quinta-feira (17), a proposta de reajuste salarial oferecida pelo prefeito Alexandre Ferreira (PSDB). Os trabalhadores reivindicam maior índice no reajuste salarial e também um vale alimentação de R$ 550,00.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Fernando Nascimento, disse que na manhã desta sexta-feira (18), às 10h, uma nova reunião deve acontecer com executivo.

“A assembleia rejeitou toda a pauta proposta pelo Executivo, de 11,08% oferecido de aumento, referente à reposição da inflação do período. E amanhã durante reunião, vamos negociar um aumento real de 3% mais inflação do período, que da um total de 14,3%, além do vale alimentação de R$550,00”, afirmou Fernando.

Ainda de acordo com Presidente do Sindicato Fernando Nascimento, após o que for decidido através das negociações com a comissão organizada pelo Executivo, nesta sexta-feira (18), uma nova assembleia poderá ser mercada pela entidade.


+ Cotidiano