Elenco se reapresenta após classificação; Marcos Rocha faz trabalho físico

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de março de 2018 às 00:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe está em alta no Paulista, onde fará a decisão, e preparada para sequência da Libertadores

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira (28), na Academia de Futebol, após a partida contra o Santos que selou a classificação alviverde às finais do Campeonato Paulista. O jogo foi na noite de terça (27), no estádio do Pacaembu.

Os titulares fizeram recovery na fisioterapia do centro de excelência. Os reservas realizaram atividades técnicas em campo reduzido. Desfalque do último embate, o lateral-direito Marcos deu sequência ao seu tratamento na parte interna e trabalhou fisicamente também no gramado. O jogador sentiu um desgaste muscular no primeiro duelo da semifinal.

O Verdão volta a treinar na tarde desta quinta (29), às 15h30, em movimentação aberta para a imprensa. Às 14h30, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva. O camisa 7 palestrino soma 178 confrontos e 45 gols pelo clube. Em 2018, são 16 partidas e quatro bolas na rede.

O capitão alviverde igualou os atletas Caieira e Marcinho Guerreiro na lista dos 100 jogadores que mais defenderam o Maior Campeão do Brasil em todos os tempos. Dudu ocupa atualmente o 97º posto.

Em relação à atual temporada, o Baixinho, além de um dos atletas do elenco com mais participações no ano – ao lado de Thiago Martins e Wiilian –  é o jogador que mais sofreu faltas no torneio estadual até o momento: 42.


+ Futebol