EducaJovem oferece mais de 100 vagas em oficinas gratuitas em Ribeirão Preto

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de agosto de 2017 às 17:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dança, Esporte, Música e Teatro são algumas das opções com inscrições a partir de segunda-feira, 07

Estudantes de escolas públicas de Ribeirão Preto, com idades entre 11 e 17 anos têm a oportunidade de realizar inscrições gratuitas para mais de 20 oficinas a partir desta segunda-feira, 07 de agosto, no Projeto EducaJovem da Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira”. Entre as opções estão dança, esporte, música, teatro, moda, inglês, leitura e escrita, educação ambiental e educação alimentar.

O objetivo é oferecer aos jovens vivências criativas através de artes e expressão corporal, incentivo às práticas sustentáveis e à leitura e escrita, ampliação do acesso à cultura e informação, e o desenvolvimento de habilidades pessoais e competências sociais. Além de estimular o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, participação cidadã, e uma formação geral para o mundo do trabalho.

As oficinas são realizadas nos dois períodos, manhã e tarde, e devem ser escolhidas de acordo com a preferência do adolescente. Os interessados devem comparecer pessoalmente, de 07 a 18 de agosto, na Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira”, localizada na Av. Cavalheiro Paschoal Innecchi, 500, no Jardim Independência. É preciso apresentar os documentos de identidade do adolescente e do responsável, um comprovante de residência e a declaração escolar. Mais informações através do telefone (16) 3627.1800, ramal 206, ou pelo site www.educandariorp.com.br.

Serviço: Oficinas gratuitas para estudantes de escolas públicas entre 11 e 17 anos

Inscrições: De 07 a 18 de agosto

Local: Fundação Educandário “Cel Quito Junqueira”

Av. Cavalheiro Paschoal Innecchi, 500, Jardim Independência.

Telefone: (16) 3627-1800, ramal 206.  


+ Cidades