Eduardo Machado Trio apresenta nesta quinta, 19, show especial instrumental

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de abril de 2018 às 17:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentação que acontece a partir das 20h, terá repertório com sonoras melodias, lindos e empolgantes ritmos

O tecladista Gil Reis, o baixista Eduardo Machado e o baterista Márcio Bahia

Eduardo Machado Trio realizará nesta quinta-feira, 19 de abril, a partir das 20h, uma apresentação especial no Noite Nossa Bar. “Esse show é muito especial porque será a formação original que gravou o CD ‘EMTrio’, com Gil Reis no teclado, Marcio Bahia na bateria – ele é carioca e integrou o grupo de Hermeto Pascoal por 33 anos, além do quinteto de Hamilton de Holanda – e eu no baixo”, destaca o músico Eduardo Machado.

E o público pode esperar um show que apresenta em cenas retratadas pelo contrabaixista Eduardo Machado, a atual performance artística da música brasileira, com acordes, batuques, efeitos sonoros, em um jogo dinâmico e extremamente melódico. 
Para este concerto da mais pura música instrumental brasileira, Eduardo Machado virá acompanhado por Gil Reis no teclado e o super baterista Marcio Bahia, para juntos apresentarem um repertório com sonoras melodias, lindas harmonias e empolgantes ritmos. Juntos irão envolver o público num jogo dinâmico que somente o contrabaixo brasileiro cria. Momentos onde o prazer de ouvir e fazer música se misturam.

Uma noite que promete ficar na história!

O Noite Nossa Bar fica à Avenida Major Nicácio, 2287, São José. Os ingressos saem a R$ 20, podem ser adquiridos na hora.


+ Cultura