Eduardo Bolsonaro vem a Franca para fazer palestra sobre segurança pública

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de julho de 2018 às 08:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Deputado federal e filho do presidenciável Jair Bolsonaro será candidato à reeleição

​O deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PSL) virá a Franca, nesta terça-feira, para participar de uma palestra organizada por lideranças de seu partido na cidade. 

O tema escolhido para a palestra, que será de livre acesso à população, é segurança pública. O evento será realizado na Câmara dos Vereadores de Franca, com início às 18h30.

A organização da palestra com o filho mais conhecido do candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, é dos pré-candidatos da legenda Alexis Júnnior, a deputado federal, e Souza Júnior, a deputado estadual.

Além do diretório municipal do PSL, a palestra de Bolsonaro será apoiada pelos grupos Inconformados Francanos, Franca com Bolsonaro e a Executiva Regional do PSL.

Quem é?

Aos 34 anos, Eduardo Bolsonaro exerce seu primeiro mandato como deputado federal, desde 2015. Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, segue a linha polêmica do pai e já se envolveu em várias polêmicas na Câmara Federal. É escrivão concursado da Polícia Federal. Em 2014, elegeu-se com pouco mais de 82 mil votos.


+ Política