Edital da prefeita Katiuscia estabelece regras para a Rainha da Festa do Peão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de junho de 2019 às 11:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As interessadas deverão imprimir a Ficha de Inscrição e entregar na sede do Fundo Social de Solidariedade

A Prefeita de Cristais Paulista, Dra. Katiuscia Leonardo, assinou o Edital com as regras para o Concurso de escolha da Rainha e Princesas da 25ª Festa do Peão.

O evento integra a Festa de 61 anos de aniversário da cidade que terá várias atrações, entre elas a realização a Festa do Peão, que será promovida pela Prefeitura, em parceria, entre os dias 25 a 28 de julho. 

O Fundo Social e o Departamento de Cultura, responsáveis pela organização dependerão do número de inscrições para a definição se o Concurso de escolha a Rainha e 1ª e 2ª Princesas (idades entre 16 a 24 anos) terá uma ou duas etapas.

As inscrições serão nos dias 13,14,17,18 e 19 de junho e no mesmo concurso também será escolhida a “Madrinha dos Peões”, cujas candidatas devem ter idade entre 25 e 40 anos. 

O julgamento realizado pela equipe de jurados terá um peso de 50%, e os outros 50% serão escolhidos pelo voto do público, definido pelo número do ingresso, através de sorteio aleatório de 200 (duzentas) pessoas.

Clique no anexo e veja o Edital Completo: http://twixar.me/4bcn

REGRAS

As interessadas em participar do concurso deverão imprimir a Ficha de Inscrição (consta no Edital para ser impresso) e deverá entregar devidamente preenchido na sede do Fundo Social de solidariedade, na Avenida Antônio Prado, 3161, das 13h às 17h, nos dias 13,14,17,18 e 19 de junho de 2019. 

A taxa de Inscrição para o presente concurso de Rainha de Rodeio 2019 será de 5 kg de arroz a ser destinado ao Fundo Social de Cristais Paulista. 

Junto com a Ficha de Inscrição, a candidata deverá entregar os seguintes documentos: 

a) fotocópia da carteira de identidade e do CPF; 

b) Termo de Responsabilidade, devidamente assinado, que deverá ser impresso e entregue junto à ficha Inscrição. 

Todas as informações sobre as etapas de inscrição, regras e escolha da Rainha e Princesas, bem como da Madrinha dos Peões será divulgadas cotidianamente no site da Prefeitura e nas redes sociais da Administração.


+ Cotidiano