É COOL!!! Inverno 2017

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 20 de abril de 2017 às 09:47
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Como vivemos num país tropical e as estações são mais amenas, sempre dá para aproveitar aquela peça queridinha em mais de uma temporada. O segredo é fazer um mix com itens mais pesadinhos, como jaquetas, maxi casacos e botas ou criar sobreposições com meia calça, ou camadas de roupas. Assim você se mantém quentinha e estilosa. 


Color, Color! Não é porque o inverno se aproxima, que precisamos deixar nossas roupas coloridas mofando na gaveta até o próximo verão aparecer… Rsrs. É só coordená-las com peças mais invernais e voilá… Chique!!!

SHORTS-JEANS E OUTROS TECIDOS 

Uma calça já deixa o look mais invernal. Com anule boots, botas de cano alto fica um charme, uma ótima opção para fugir da calça de todo dia!!

A “famosa” calça curta com meia para esquentar as canelas e casacão, bem quentinho!

Saias e vestidos fresquinhos com meia-calça – pode ser mais fina para um frio ameno, ou meia de lã… Se o frio for grande, um casaco pesado… Se for um friozinho, uma jaquetinha! Depende muito de onde estiver, e com quais elementos vai coordená-lo. Mas é completamente usável. 

Dica de Diva!!! 

Vamos pensar um pouco mais, aproveitar e reutilizar as peças que temos no nosso closet. Apenas mudando a coordenação das peças, nos tornando Divas!!! Boa sorte!!! 

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva​

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero