Dupla mineira veio à Franca para matar desafeto e acabou presa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de maio de 2016 às 14:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os dois estavam hospedados em um Hotel no Centro e planejavam matar um desafeto nesta semana

​Mais um belo trabalho do policiamento de trânsito em Franca, terminou com a prisão de dois homens no final da manhã desta quarta-feira. Vindos de Uberaba (MG), a dupla foi abordada pela Policia Militar na Avenida Integração, próximo ao Bairro da Estação.

Os policiais Richard e Leal suspeitaram do carro com placas de Formoso do Araguaia, no estado de Tocantins e fizeram a abordagem. O condutor do carro que tem 26 anos, jogou algo sob o banco do passageiro antes de descer do veículo.

Após revista pessoal nos dois suspeitos, os militares encontraram a arma, uma pistola calibre 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas. O passageiro de 20 anos, disse que foi convidado pelo amigo para vir à Franca, mas a principio não explicou o que iria fazer.

O condutor do carro assumiu a propriedade do revólver, mas disse que estaria usando para a sua defesa. Os dois que estavam hospedados em uma pensão na área central de Franca, foram levados até a sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Em conversa informal com o cabo Leal, o passageiro do carro disse que a dupla está na Cidade para um acerto de contas, ou seja, vieram para matar alguém. Já o dono da arma desconhece essa versão e preferiu permanecer calado.

Os dois estão sendo autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O delegado Marcio Murari está com o caso e deve interrogá-los novamente nas próximas horas.


+ Segurança