Dr. Ubiali anuncia fim das disputas eleitorais e diz que “pendura as chuteiras”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de outubro de 2018 às 07:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Médico francano atuou como deputado efetivo e suplente e disputou prefeitura duas vezes

O médico francano e ex-deputado federal, líder regional do PSB, Marco Aurélio Ubiali anunciou em sua conta na rede social Facebook que está se afastando das disputas eleitorais e “pendurando as chuteiras” no jogo político em Franca e região (veja mensagem abaixo). 

Ao anunciar o fim de um ciclo na política francana,  com 16 anos de protagonismo, 8 eleições qie somaram mais de meio milhão de votos recebidos

VEJA A DESPEDIDA DE UBIALI 

Amigos, eu tentei. Com todas as minhas forças e, de todas as formas, busquei mostrar nosso projeto. Recebi milhares de votos mas, infelizmente, não foi suficiente. Faz parte do jogo democrático.

Foram 16 anos, 8 eleições, mais de meio milhão de votos recebidos e, finalmente, minha vida eleitoral chega ao fim. Não serei mais candidato; encerro nessa eleição uma carreira pública honesta e íntegra, da qual me orgulho muito, e abro espaço para novas lideranças.

Agradeço de coração a quem votou em mim, esteve ao meu lado e tanto se dedicou. É no seu carinho e apoio que sempre encontrei minhas forças.

Mas o fim da minha vida eleitoral não significa o fim do agente público que sou. Na verdade, somos todos agentes públicos e meu compromisso por um país mais justo e igualitário segue forte como sempre. Por isso, em memória de Eduardo Campos, digo “Não vamos desistir do Brasil”.

Desejo, sinceramente, ao novo Congresso muito sucesso. O Brasil precisa e merece!

Um forte abraço e meu muito obrigado.

Dr. Ubiali

 


+ Política