Doutoranda da Unesp apresentará estudo em universidade francesa

Pesquisa de Gabriela Bisco foi aprovada para o Congresso Internacional de Ciências Sociais

Postado em: em Cotidiano

Estudo da doutoranda Gabriela Cristina Braga Bisco, do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social do campus Franca da Unesp, será apresentado no Congresso Internacional de Ciências Sociais, da Universidade Paris Diderot, em Paris, capital francesa.

Sob orientação da professora Fernanda de Oliveira Sarreta, Gabriela desenvolveu pesquisa com o tema "A Importância da Teoria Social Crítica para o Serviço Social", aprovada para ser apresentada no evento, que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho.

O congresso é realizado anualmente em diferentes lugares do mundo e, nos últimos anos, ganhou reputação como um ponto focal para novas ideias e novas práticas de pesquisa em ciências sociais.

Na próxima edição, o evento abordará uma série de questões críticas nos diferentes campos que compõem as ciências sociais.

Outra pesquisa

A doutoranda também teve um trabalho sobre Atenção Primária à Saúde aprovado para apresentação no Seminário de Economia Política de Saúde da Universidade de São Paulo, que será realizado em 15 e 16 de fevereiro. Este estudo ligado à saúde será publicado na revista Internacional JMPHC - Journal of Management & Primary Health Care.


Artigos Relacionados