Dorival Jr. sinaliza quais devem ser os atletas que iniciam contra o Bahia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de dezembro de 2017 às 08:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em treino no CT da Barra Funda, o técnico do Tricolor ajustou detalhes táticos e comandou atividades

O São Paulo está quase pronto para enfrentar o Bahia, domingo, no Morumbi. Nesta sexta (1), o técnico Dorival Júnior comandou o penúltimo treino da equipe antes do último duelo do ano e sinalizou qual deve ser a equipe titular. O comandante ainda aproveitou a atividade para afiar a pontaria do elenco tricolor.

Com o argentino Lucas Pratto ainda tratando de um leve estiramento no reto femoral da coxa direita e Hernanes fora de combate por conta de uma cirurgia de desvio de septo, a comissão técnica deve dar novas oportunidades para os garotos Brenner e Shaylon, que foram muito bem no jogo contra o Coritiba.

Outra novidade na equipe será o retorno do volante Petros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Desta forma, a equipe que deve iniciar o jogo contra o Bahia será formada com Sidão; Éder Militão, Lugano, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Cueva, Marcos Guilherme e Brenner.

Com o time definido, Dorival Júnior comandou um trabalho tático e ajustou o posicionamento de seus atletas. Depois, chefiou um treino de finalização de dentro e de fora da área. Os atacantes Brenner e Marcos Guilherme se destacaram e foram os que tiveram maior êxito. Por sua vez, Shaylon e Petros arriscaram finalizações da intermediária e também chamaram a atenção da comissão técnica.

Já classificado para a Copa Sul-Americana do ano que vem, o São Paulo mede forças com o Bahia, domingo, no Morumbi. A diretoria fez uma promoção e colocou os ingressos de arquibancada por apenas R$ 1. 

Com casa cheia, o Tricolor espera fazer um grande jogo e terminar a temporada com uma vitória. Vale lembrar que a equipe ainda possui uma pequena chance de jogar a Copa Libertadores do ano que vem. Para isto, no entanto, depende que o Flamengo seja campeão da Copa Sul-Americana deste ano e de mais uma combinação de resultados no domingo.


+ Futebol