Dorival acelera o ritmo na reapresentação do time do São Paulo no Estadual

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de fevereiro de 2018 às 06:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Hudson deverá substituir o suspenso Petros na partida contra o CSA, pela Copa do Brasil

O técnico Dorival Junior não perdeu tempo e acelerou o ritmo dos jogadores na reapresentação do São Paulo, nesta segunda-feira de carnaval. Sem poder contar com Militão, que ficou na concentração se recuperando de uma amigdalite, o treinador comandou um trabalho puxado, em três turnos.

A atividade teve início no Reffis com exercícios de força. Em seguida, ainda com os preparadores físicos, os atletas foram submetidos a treinos funcionais, até que o treinador dividiu o elenco: os meio-campistas e atacantes trabalharam jogadas rápidas de triangulações, com enfrentamento, enquanto que no outro campo, zagueiros e laterais aprimoravam a última linha defensiva com movimentos sincronizados paras os lados, para frente e para trás, sempre acompanhando o ritmo das jogadas.

Na última parte do treinamento, já com 11 contra 11, Hudson treinou na vaga de Petros, que terá de cumprir suspensão na Copa do Brasil. Bruno Alves novamente fez companhia a Rodrigo Caio na defesa titular, deixando Arboleda e Anderson Martins entre os reservas, e o lateral Bruno substituiu Militão, que não deve ser problema para a partida. O time que foi a campo nesta tarde teve Sidão; Bruno, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Cueva e Nene; Marcos Guilherme e Diego Souza.

Dorival tem ainda dois dias para finalizar os preparativos da equipe que na próxima quinta-feira (15) enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela segunda fase da Copa do Brasil. O time volta a treinar nesta terça (13), às 15h30, no CT tricolor.


+ Futebol