Dono do sucesso “La Barca”, cantor mexicano Luis Miguel é preso nos Estados Unidos

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de maio de 2017 às 09:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele se negou a comparecer em uma audiência em que é acusado por seu ex-representante William Brockhaus

O cantor mexicano Luis Miguel foi preso nesta terça-feira, 2,  em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de se negar a comparecer aos tribunais em diversas ocasiões em um caso no qual é acusado por seu ex-representante William Brockhaus de descumprimento de contrato, confirmou à Agência Efe a advogada da acusação.

Amy B. Messigian, a advogada de Brockhaus, declarou que o artista deveria comparecer a uma corte da cidade a partir das 11h (hora local; 15h de Brasília), mas voltou a não ir, como em outras datas.

Segundo documentos judiciais do caso, o tribunal advertiu ao cantor em 24 de março que, se ele não fosse a uma audiência prevista para o mesmo dia, as forças de segurança seriam notificadas para que o detivessem.

Messigian afirmou à Agência Efe na ocasião que a juíza federal Virgínia A. Phillips assinou a ordem de prisão contra Luis Miguel “por desacato”.

Brockhaus exige de Luis Miguel em seu processo uma indenização de pouco mais de US$ 1 milhão, incluindo juros e honorários dos advogados, por descumprimento de contrato quando trabalhava como agente do cantor entre 2013 e 2015.

As recusas de Luis Miguel em comparecer ao tribunal se somaram à decisão de Phillips, em janeiro, de embargar um Rolls Royce do artista para ser usado no pagamento ao agente.

Luis Miguel é um dos artistas mais queridos dos brasileiros. Entre os maiores sucessos de sua carreira, como Te Propongo Esta Noche Suave Com Tus Besos ,Tres Palabras La Barca .


+ Um Toque a +