​Donizete quer relação de ruas e próprios públicos “sem nome” no município

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 17:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Presidente da Câmara diz que parlamentares têm atribuição de fazer as denominações

O presidente da Câmara Municipal de Franca, Donizete da Farmácia (PSDB), protocolou o Ofício Público 38/2018 solicitando que o Poder Executivo disponibilize ao Legislativo a relação de ruas, avenidas e próprios públicos que ainda não tenham denominação na cidade.

Donizete explicou que o objetivo da solicitação é de que seja de conhecimento dos parlamentares todos os locais que ainda estejam “sem nome” para que eles possam elaborar os respectivos projetos de denominação.

“Queremos atender, de forma isonômica, a todos os vereadores, pois os pedidos de denominação chegam para a gente e, se não tivermos conhecimento de ruas e espaços públicos que ainda estão livres, não tem como darmos retorno à população”, explicou o presidente.

A denominação de ruas e próprios do município é atribuição dos vereadores e é muito importante para as pessoas que fazem as solicitações e suas respectivas famílias. “É uma forma de homenagear pessoas que foram importantes para a comunidade francana com suas ações. Para os familiares é um ato especial ver eternizado o nome dessas pessoas”, afirmou Donizete.


+ Política