Dona de casa da Vila Aparecida ganha Renault Duster em sorteio da ACIF

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de janeiro de 2016 às 17:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prêmio faz parte da campanha realizada pela instituição, que premiou também uma loja e uma vendedora

O presidente da ACIF Dorival Mourão Filho com diretores durante o sorteio (Foto: Comunicação ACIF)

A dona de casa Maria Aparecida Gomes de Oliveira, de 63 anos, é a grande sortuda da campanha “Natal Iluminado ACIF 2015”. Ela faturou um carro Renault Duster que a entidade sorteou na tarde desta sexta-feira, 15. Além disso, a empresa Irmãos Patrocínio ganhou uma Montana e a vendedora Cíntia Cristina da Silva Lobianchi levou uma moto Honda CG Fan.

Maria Aparecida reside na Avenida Brasil, no bairro Vila Aparecida, é casada e tem seis filhos. Ela comprou e preencheu diversos cupons na loja Irmãos Patrocínio da Avenida Adhemar Pereira de Barros. “Meu marido tem uma pizzaria e nós sempre compramos lá, mas também preenchi cupons em outras lojas”, disse emocionada. “Estou passada, nem acredito”.

Em nome do Irmãos Patrocínio, a auxiliar de escritório Sara Moraes disse que a empresa investiu forte na campanha. “Temos nove lojas e adquirimos nove mil cupons. Eu já sabia que o prêmio ia sair daqui”, brincou.

A vendedora sortuda é a Cíntia Cristina da Silva Lobianchi, 29 anos, operadora de caixa, casada, que trabalha na empresa há 1 ano e 2 meses. “Nunca ganhei nada. Estou muito feliz. Agora vou decidir se uso a moto para trabalhar ou vendo para pagar dívidas”, contou.

O sorteio

Na presença de diretores, colaboradores, consumidores e imprensa, o sorteio aconteceu na sede da ACIF.

Participaram da campanha 525 empresas e concorreram ao prêmio 500 mil cupons de consumidores que compraram no comércio de Franca de 15 de novembro a 30 de dezembro.

A consultora independente Patrícia Vieira Gonçalves, de 26 anos, que estava na Entidade para fazer uma consulta ao SCPC foi escolhida pelo presidente Dorival Mourão Filho para pegar o cupom premiado de dentro da piscina de cupons.

“A campanha foi muito positiva e motivadora, principalmente porque contemplou o vendedor, o empresário e o consumidor, que prestigiou o nosso comércio. É gratificante ver quase meio milhão de cupons concorrendo ao prêmio e, com certeza, nos incentiva a planejar mais uma campanha inédita para este ano”, disse Mourão.


+ Cotidiano