Domingo, 1º de dezembro, acontece 3ª edição da Corrida de São Crispim

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de novembro de 2019 às 19:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento teve recorde de inscrições este ano. Alimentos arrecadados com participantes seão doados ao Fussol

​Neste domingo, dia 1º de dezembro, a Prefeitura de Franca, por meio da Feac, realiza a 3ª edição da Corrida de São Crispim. 

O evento faz parte da programação especial dos 195 anos da cidade, comemorado na quinta-feira, 28 de novembro. 

Com 700 inscritos, a edição é a que mais reuniu participantes e cada um deles doou dois quilos de alimentos não perecíveis, que foram revertidos ao Fussol.

Atletas de Franca retiraram o chip de cronometragem nos dias 29 e 30 de novembro. Já os atletas de outras cidades poderão retirar o chip neste domingo, das 6 horas às 7h30 no local da prova. Os atletas também receberão um kit composto de camiseta, brinde e sacolinha personalizada.

A largada será às 7h30 no Poliesportivo. Os inscritos poderão escolher entre o percurso de 4 km e 8 km. Terá premiação com troféu, medalha e brindes. O percurso de 4 km é para atletas a partir de 14 anos e o de 8 km para maiores de 16 anos.

Pela necessidade de cones na organização da São Crispim e montagem do circuito, a ciclofaixa, realizada todos os domingos das 8 às 12 horas na av. Presidente Vargas, não acontecerá. Os cones estarão todos à disposição da corrida.


+ Esportes