Documentário Um Mundo em Libras será lançado pela Apada dia 23

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de janeiro de 2020 às 23:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento será promovido no Teatro Municipal a partir das 19 horas nos dias 23, 24 e 25 de janeiro

​ A Apada (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos), com apoio da Prefeitura de Franca, lançará neste mês de janeiro, o documentário ‘Um Mundo em Libras’. 

O evento será promovido no Teatro Municipal a partir das 19 horas nos dias 23, 24 e 25 de janeiro. A entrada é de 1 quilo de alimento não perecível.

No primeiro dia de exibição, 23, haverá duas sessões, sendo a primeira às 19 horas apenas para a imprensa, e logo depois será aberta para a população. A abertura contará com a apresentação dos projetos da Apada.

O documentário foi produzido por Caio Vieira Reis de Camargo, e possui a duração de cerca de 1 hora. De acordo com a secretária-executiva da Apada e intérprete, Izabel Alves de Sousa “o documentário será traduzido em dois idiomas, depois estará disponível nas plataformas das Universidades Federais e também no Youtube.”

Izabel Alves disse ainda que “o documentário tem como objetivo mostrar o ser humano que vive no silêncio, as dificuldades enfrentadas, a história construída junto à família e suas superações. Além de incentivar o estudo de libras e criação de programas sociais.”


+ Inclusão