Divulgada relação de 10 empresas que terão apoio financeiro para a Zero Grau

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de outubro de 2019 às 21:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Indústrias calçadistas selecionadas estarão em um espaço coletivo com estandes individuais

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, divulgou a relação de empresas aprovadas para participarem da Feira de Calçados e Acessórios Zero Grau 2019. O evento será realizado entre os dias 18 e 20 de novembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul e a Prefeitura dará apoio financeiro aos contemplados como forma de amenizar os gastos com a exposição.

As indústrias selecionadas estarão em um espaço coletivo com estandes individuais, sendo o município responsável por subsidiar parte da área para montagem do estande em conjunto no valor máximo de até R$ 5 mil por empresa participante, limitado ao valor de R$ 50 mil.

De acordo com o edital de chamamento, divulgado em julho, as empresas participantes deverão efetuar contrapartida para cumprimento das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto.

A seletiva foi destinada para micro e pequenas empresas, com sede em Franca, que tenham como atividade fabricação de calçados e acessórios (cintos, bolsas, e outros) compatíveis com o evento apoiado.

A feira Zero Grau acontece no Centro de Eventos Serra Park em Gramado e no ano passado recebeu, em três dias, mais de 14 mil visitantes entre lojistas nacionais e cerca de 200 importadores de todas as partes do mundo, especialmente da América Latina.

Segue relação das empresas selecionadas:

– BOOTIONE INDUSTRIA E COMERCIO DE CALÇADOS LTDA

– ARTEFATOS DE COURO GOUVEIA EIRELI

– CALÇADOS MASSON LTDA

– PELE ORYGINAL ARTEFATOS DE COURO LTDA

– MUNDO COMFORT INDUSTRIA E COMERCIO DE CALCADOS EIRELI

– SUPER SHOES INDUSTRIA E COMERCIO DE CALCADOS EIRELI

– E. M. DE FREITAS EIRELI

– BNM INDÚSTRIA DE CALCADOS LTDA

– BALATORE DE SOUSA EIRELI

– E J.C.A. MARQUES


+ Economia