Diversas alterações nas ruas de Franca começam a valer a partir desta segunda, 04

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de junho de 2018 às 12:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Departamento de Trânsito da cidade atende solicitações de moradores em diferentes bairros

A secretaria de Segurança e Cidadania comunica mudanças no trânsito em rua da Vila Tótoli, a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de junho. Atendendo solicitações de moradores, com prévios estudos técnicos sobre a necessidade ou não e com base no que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro, a partir das 8h da data mencionada, será alterado o sentido de direção da rua Jeres Benedito de Souza, na Vila Tótoli. Isso ocorrerá do cruzamento da Av. Geraldo Teodoro Martins até a rua Manuel de Freitas, passando a ter o sentido centro – bairro.

Um dos objetivos é melhorar as condições de segurança para os pedestres e motoristas, facilitando também o fluxo dos veículos na região. No domingo serão feitas as adequações necessárias na sinalização pelas equipes do Departamento de Trânsito em conjunto com a Emdef (Empresa de Desenvolvimento de Franca), que auxilia nessas operações.

Outra alteração

Uma segunda alteração comunicada nesta quarta-feira, dá conta a partir do dia 11 próximo, de mudança no sistema viário na região Leste, mais precisamente na rua Paulo César Pacheco. Ela passa a ter sentido único, do cruzamento com a Av. 7 de Setembro até o cruzamento com a Av. Dr. Nelson Pressoto. Também passa a ter sentido único de direção, a rua José Rodrigues Alves, entre a rua Paulo César Pacheco e Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso.


+ Trânsito