Divas amam botas …

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 28 de junho de 2017 às 10:21
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As irmãs mais copiadas do mundo, estão sempre trazendo à tona as tendênciaso, agora no Inverno…

​As irmãs mais copiadas do mundo, estão sempre trazendo à tona as tendências do momento, e agora no Inverno, tem um queridinho no guarda roupa das Kardashians que nunca é substituído: As botas.

Desde looks casuais, até os mais festivos, as irmãs usam e abusam desse acessório e como o frio chegou, a tendência é incorporar em todos os looks. Garimpamos as botas favoritas das Kardashians para você se inspirar e arrasar nos looks de Inverno!

KIM KARDASHIAN

Sabe aquele estilo bem original? Essa é a Kim! A socialite está sempre desfilando com botas diferentes de tudo que a gente já viu, principalmente nos modelos cano médio e over the knee, que estão super em alta para esse Inverno. 

KYLIE JENNER

A Kylie Jenner tem um estilo singular, onde a regra principal é: Salto nunca é demais! A gata aposta nas botas de salto fino, cano alto e over the knee, sempre combinando com o look de maneira excêntrica e única. Bem Kylie, sabe?

KENDALL JENNER

A Kendall é a irmã fashionista. Ela adora estar na moda e saí sempre por aí desfilando com botas tendência, como a de salto grosso e também as ankle boots, sem perder a essência do seu estilo. O lema da sis é quanto mais confortável, melhor! 

KOURTNEY KARDASHIAN

Courtney é a irmã mais comfy do clã Kardashian. A sis adora salto, mas não abre mão do estilo mais confortável, aquele que dá para usar o dia todo sem cansar tanto os pés. Ela também tem um estilo bem fashionista e ama uma botinha de suede.

KHLOE KARDASHIAN 

Dica de diva!!!!

Sou amante assumida por botas ,. Tenho de todos os tamanhos , cores e estilos ….mas em especial nesse inverno só quero as mais quentinhas !!!!

Peles, pelos e pompons: os pelos e pompons estão entre as tendências mais bombadas. Eles dão um toque fashionista ao modelo, são super aconchegantes e vem dominando as mais antenadas: mais chiq ou informal elas arrasam …

Espero que tenham gostado, e com as dicas já podem garimpar as suas peças por ai. Eu já tenho algumas, mas admito que estou babando pelas botas australianas até quero dormir com elas .. rsrs.

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero