Dirigentes e equipes de 67 Procons se reúnem em Franca nesta terça-feira, 24

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de abril de 2018 às 17:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é atualizar informações e ao mesmo tempo capacitar as equipes que operam nestas unidades

Franca sedia a partir das 9h desta terça-feira, 24, um Encontro Regional com dirigentes e equipes de Procons de 67 cidades da região, tendo como local o auditório da secretaria municipal da Educação, no Parque dos Lima.

A iniciativa é da Fundação Procon do Estado de São Paulo e tem como objetivo, atualizar informações e ao mesmo tempo capacitar as equipes que operam nas unidades instaladas nos municípios dessa região do Estado.

Um dos representantes da Fundação Procon, Luiz Marcelo Prestes, abrirá o ciclo de palestras a partir das 9h30, discorrendo sobre a temática ‘Dívidas e Dúvidas: O Problema do Endividamento e Superendividamento dos Cidadãos’. Evento aberto ao público, tem como alvo em especial os gestores municipais da cidade, operadores do direito das áreas de Justiça e Cidadania, autoridades parlamentares e executivas de toda a região, além das equipes dos Procons e seus coordenadores.

Outras temáticas sempre focadas em temas voltados aos direitos do cidadão consumidor estarão sendo apreciadas ao longo do dia, nesta terça-feira a partir das 13h30 e nos dias seguintes, até quarta-feira, dia 25.

Autoridades locais e da região estão sendo aguardadas no local (Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal), a partir das 8h30. Primeiramente haverá uma breve abertura solene, com saudação das autoridades, iniciando logo depois as palestras técnicas de acordo com o cronograma  preparado pela equipe da Fundação Procon.  Mais informações, tel. 3721-4678, João Vicente Miguel, diretor local do Procon.


+ Economia