Mudança na Diretoria de Ensino de Franca. Veja o nome de quem assume

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de junho de 2020 às 17:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com afastamento do diretor Marcos, por causa do calendário eleitoral, supervisora irá comandar ações

Silma Rodrigues de Oliveira Leite e o diretor Marcos Amaral

​A supervisora de ensino, Silma Rodrigues de Oliveira Leite, 52 anos, assume nesta terça-feira (2 de julho) a Diretoria Regional de Ensino de Franca. Ela substituirá o diretor Marcos Antônio Pereira do Amaral, que irá disputar cargo eleitoral em Franca. 

Embora deixe a vaga de comissionado na Diretoria de Ensino, Marcos Pereira retorna à escola Hélio Palermo, onde ficará até o final do mês. Ele estará disputando a eleição deste ano como candidato a vice-prefeito de Flávia Lancha.

Silma iniciou suas atividades em São Paulo. Depois atuou em Ribeirão Preto e veio para a escola Sérgio Leça Teixeira (Aeroporto-Franca). Assumiu em seguida a direção da escola Vicente Minicucci. Nos últimos 9 anos atua como supervisora de ensino na Diretoria de Ensino de Franca. 

RESPONSABILIDADE 

Sempre trabalhando em prol ao desenvolvimento do sistema educacional de São Paulo, Silva Leite revela que tem apoio dos demais supervisores, bem como do diretor Marcos – já que durante seus afastamentos esteve à frente da Diretoria de Ensino.

“Darei continuidade ao trabalho do diretor Marcos, além de promover a união e escutar os nossos colegas. Sou muito participativa” comentou Silma ao Jornal da Franca.

Está sob jurisdição da Diretoria de Ensino, além do município de Franca, mais 10 cidades e seu sistema educacional. Somente escolas do Estado nessas cidades são 68 unidades, com mais de 37 mil estudantes. 

A publicação de nomeação de Silvia Leite deverá ocorrer no Diário Oficial do Estado.


+ Educação