Diretor da Nena Viagens vai explicar passeio pelo Trem Transiberiano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de dezembro de 2018 às 11:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fundador da Nena Viagens vai levar grupo para uma viagem de 7.500 km pelo Trem Transiberiano

​Nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 19h30, na sala de embarque da Nena Viagens no Posto Select, na Avenida Ismael Alonso e Alonso, ao lado da Automec, será realizado um encontro do empresário Ademir Sebastião Pedro de Souza com pessoas interessadas em integrar o grupo que vai fazer o percurso do trem Transiberiano, entre Moscou e Pequim.

O fundador da Nena Viagens quer levar um grupo para percorrer os 7.500 quilômetros. 

Como ele já realizou essa viagem, vai explicar para os interessados todos os detalhes desse passeio turístico, que também é uma segura aventura por diferentes realidades, já que o trem Transiberiano percorre a Rússia, atravessa a Sibéria, a Mongólia e chega na China.

Com a visita a mais de 200 países no seu portfólio de agente de viagens, Ademir diz que esse é o mais incrível passeio que já fez. Por isso mesmo quer mostrar às pessoas a oportunidade de realizar uma viagem única na vida.

DETALHES

Entre a partida do Brasil e a chegada de regresso serão 21 dias de uma das mais impressionantes viagens culturais pelo mundo.

O empresário Ademir Sebastião Pedro de Souza, fundador da Nena Viagens, levará pessoalmente um grupo de, no máximo, 25 pessoas, para uma viagem pelo trem Transiberiano, entre Moscou e Pequim.

A viagem começa no Brasil, dia 5 de agosto de 2019, com partida para São Petersburgo, na Rússia, onde o grupo se hospeda no Hotel Pulkovo.

Durante quase quatro dias, os turistas vão conhecer a cidade, inclusive o museu Hermitage, um dos maiores do mundo, com mais de 400 salas abertas ao público e mais de três milhões de obras de arte.

Dali o grupo segue para Moscou, onde conhece a cidade e embarca no Grande Expresso Transiberiano, rumo a Yekaterinburg, na Sibéria, primeira parte do percurso de 7.502 quilômetros rumo a Pequim.

A próxima etapa será Krasnoyarsk, que na época da União Soviética era fechada aos estrangeiros. No roteiro do trem está Irkutsk, onde foram exilados opositores e nobres do antigo regime.

Nesta cidade o grupo visita o lago Baikal, o mais profundo do mundo. Dali vai para Ulan Ude, e no dia seguinte o trem chega a Ulan Bator, capital da Mongólia.

Depois de quase três dias conhecendo a região, parte para Pequim, na China, onde poderá conhecer todas as atrações turísticas da capital chinesa e visitar a Muralha da China.

Transformadora e de elevado nível cultural, Ademir de Souza faz questão de realizá-la mais uma vez, tanto pelo roteiro como pela fascinante viagem pelo Trem Transiberiano.

Os interessados podem fazer contato com a Nena Viagens, fone 3723.5122. As vagas para a viagem são limitadas e os detalhes poderão ser obtidos nesse encontro de quinta-feira, às 19h30, na sala de embarque da Nena Viagens no Posto Select.


+ Viagem