DICAS PARA VALORIZAR SEIOS GRANDES

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de janeiro de 2016 às 11:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Hoje vou falar sobre as mulheres que possuem Seios Grandes. Como valorizar a silhueta sem parecer vulgar ou esconder demais a região? Tentar esconder pode prejudicar ainda mais a silhueta, aumentando os seios, mas mostrar demais a região pode deixar o resultado muito sensual e ousado.

Por isso resolvi separar  4 dicas para vocês valorizarem a região sem prejudicar a silhueta com looks de Juliana Paes, Fernanda Souza, Sabrina Sato e Salma Hayek.

 1 – DECOTES AMPLOS (MAS NÃO DEMAIS!)

Os decotes são muito importantes para alongar o tronco e não aumentar os seios. Eles destacam o colo e atraem a atenção para o centro do corpo. Aposte em decotes amplos como o V, redondo, quadrado, mas nada que mostre demais os seios, ok? 

 2 – PEÇAS COM POUCOS DETALHES 

Evite detalhes que deixem as blusas e camisas volumosas, como babados, bordados, laços… prefira blusas secas e lisas, sem muita “informação” para não aumentar a região e não atrair ainda mais a atenção.

 3 – CORES ESCURAS

As cores são nossas aliadas quando queremos destacar ou camuflar alguma região. Invista em cores escuras para não aumentar os seios. Evite cores muito vibrantes e principalmente estampas, que aumentam a silhueta.

 4 – BLAZER, CASACOS E JAQUETAS

Os blazers, casacos e jaquetas ajudam a disfarçar seios grandes, pois formam duas “linhas” na vertical, alongando o tronco. Use sempre cobrindo parte do seio para valorizar ainda mais.

Gostaram das dicas? Detalhes que fazem toda diferença.

Beijos!!!


+ zero