Dicas de hotéis que vão fazer suas viagens infinitamente mais fáceis

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de setembro de 2019 às 11:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para as pessoas que consideram desagradável ficar em hotel, aqui vão algumas dicas incríveis.

Viajar, seja a negócios ou a lazer, geralmente significa que você vai acabar ficando em um hotel. Isso pode até ser divertido em algumas situações, mas nem todo mundo gosta de ficar longe de casa.

Você fica restrito naquele espaço e não tem suas coisas favoritas como em casa. Para essas pessoas que consideram desagradável ficar em hotel, separamos algumas dicas incríveis. Com certeza elas vão tornar a sua estadia muito mais agradável.

Sem amassados

Algo que é quase impossível evitar durante a viagem é roupa amassada. Não é verdade? Mas temos uma solução bem fácil para isso.

Em vez de levar um ferro com você ou ter que solicitar um com a equipe do hotel, há um truque simples. 

Basta usar um dos cabides disponíveis no quarto e pendurar suas rouas amassadas no banheiro enquanto toma banho. O vapor quente ajudará a remover os amassados.

Quente demais no seu quarto?

Nem sempre você terá condições de ficar em um hotel cinco estrelas, com uma climatização perfeita. Por isso, separamos uma dica simples e eficiente para evitar que nossos leitores sofram com o calor em uma eventual viagem no verão.

Tudo que você precisa é uma toalha úmida e uma janela. Umedeça a toalha e coloque-a perto de uma janela aberta ou do aparelho de ar condicionado. 

A água será resfriada pelo ar e bombeará ar frio para o ambiente.

Não pague mais pela Internet

Se acontecer de você ficar em um hotel que cobra para usar a Internet, há um truque para ter certeza de que você não está pagando mais do que o necessário.

Na maioria dos smartphones, você tem a opção de usar seu telefone como seu ponto de acesso pessoal à Internet.

Isso pode exigir um pouco de planejamento e comunicação com o seu provedor, mas, no longo prazo, isso será recompensado quando você não tiver contas a pagar pela Internet!


+ Viagem