​Diário da Franca rescinde contrato de publicação de editais da Câmara Municipal

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de novembro de 2017 às 19:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jornal justifica rompimento dizendo que vai passar por reestruturação para adequações legais

O jornal Diário da Franca comunicou a Câmara dos Vereadores, nesta quinta-feira, que rescindirá o contrato que as partes mantêm para publicação de atos oficiais do Legislativo, como a Ordem do Dia das sessões ordinárias.

Para justificar o rompimento unilateral, o Diário alega que passará por uma reestruturação e que publicará os documentos oficiais do Legislativo somente até a edição do dia 24 de dezembro, daqui a um mês portanto.

“Considerando que o Jornal Diário da Franca, fundado há 44 anos, é empresa idônea e sempre prezou pelo absoluto respeito aos seus colaboradores e clientes e que procederá a uma reestruturação como o objetivo de se adequar às novas exigências legais e mercadológicas”, diz o ofício da empresa de comunicação no documento protocolado na Câmara.

A exemplo da Prefeitura de Franca, é provável que a Câmara passe a utilizar somente a divulgação pelo Diário Oficial do Município. Atualmente, o Legislativo utiliza a publicação pelo Diário da Franca e também pelo meio eletrônico, que não tem custos.


+ Política