Dia dos Pais e um bom vinho… Harmonização perfeita!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 4 de agosto de 2016 às 10:43
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 13:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Familia Zuccardi

Dia dos Pais está chegando… Já pensou o que vai dar de presente??? Que tal um bom vinho???

Na maior parte das vezes é difícil ou complicado escolher um presente para os pais, no plural sim, pois algumas pessoas têm mais de um pai, um avô que é pai, um padrinho, um tio, um padrasto, uma mãe que também é pai…. O que importa é o amor e o carinho que esta pessoa tem com você… 

Valduga

Mas na hora do presente, tudo parece complicar, desde o instante que todas as ideias parecem já ter sido dadas em datas anteriores, até a dúvida se o pai vai gostar mais da camisa branca ou da cinza, se prefere uma calça jeans e o número… Será que da marca que escolheu é o mesmo que ele usa?? Dúvidas e mais dúvidas, afinal não queremos errar com este presente…

Família Guatambu

Já pensou em presentear com um vinho? Um bom vinho… Aquele que ele não teve coragem de comprar porque gastar com ele mesmo não tem graça, ou um de uma uva diferente ou um terroir que ainda não conhece… Este é o tipo de presente que pode ser repetido várias e várias vezes… Cada vez terá um aroma e sabor diferente…

Como cada pai é único, nada melhor que presentear com um vinho que combina com jeito e o gosto dele…. Tinto, branco, rose, espumante, seco, suave, doce… (já pensou no Vinho do Porto, por exemplo?)

Viram… Uma harmonização perfeita…

Dia dos Pais e um Bom Vinho!!


+ zero