"Dia das Mães": Cemitério Municipal de Guaíra é preparado para a data

Além de poda de árvores e serviços de jardinagem, local recebe manutenção; no dia haverá missa especial

Postado em: em Cidades

O Chefe da Seção de Velório e Cemitério Municipal de Guaíra, Orlando Reis da Costa, informou que toda a equipe de manutenção do local já está trabalhando para preparar o espaço para receber a população no "Dia das Mães", celebrado no próximo dia 12 de maio.

O cemitério está passando por manutenções, podas de árvores e serviços de jardinagem para poder receber todos os visitantes, que queiram homenagear os entes queridos ali sepultados.

Orlando, também informou que as obras particulares de reforma ou construção dos túmulos, deverão ser finalizadas até o dia 4 de maio, para dar tempo da equipe de manutenção finalizar os trabalhos para celebração da data especial.

No "Dia das Mães", às 08h30, será celebrada uma missa pelo Padre Edisson Pátaro, pároco da igreja Matriz de São Sebastião.

"É muito importante que a população, que tem familiares sepultados no Cemitério Municipal, fiquem atentos a estes prazos, para que possamos finalizar nossos trabalhos e assim poder receber os visitantes com mais qualidade nos serviços públicos do local", disse Orlando da Costa. 


Artigos Relacionados