​Dia da Criança terá festa na quinta-feira, 12, na Praça 24 de Dezembro, em Rifaina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de outubro de 2017 às 21:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Festa terá refrigerante, pipoca, algodão doce, Tenda da Saúde e música ao vivo

As diversas secretarias municipais da Prefeitura de Rifaina trabalharão unidas para realizar a Festa da Criança, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 12, a partir das 15h, na Praça 24 de Dezembro.

A Festa das Crianças 2017, que coincide com o feriado nacional do Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida, terá as tradicionais atrações que já consagraram o Domingo na Praça, evento que também é destinado às crianças e às famílias rifainenses.

Serão distribuídos gratuitamente, pipoca, algodão doce, refrigerante e haverá os brinquedos infláveis por toda a praça, como pula-pula, futebol de sabão e escorregador, entre outros.

As secretarias de Assistência, o CRAS, o Esporte e a Saúde trabalharão em todo o evento, com diversas atividades, inclusive com corte gratuito de cabelo e a montagem da Tenda da Saúde.

Como atração, na finalização do evento, haverá show musical com o cantor Tiago Granzotte. 

“Este evento – tanto o Domingo na Praça, como agora a Festa da Criança, no dia em que se homenageia a criançada -, se transformaram na verdadeira Festa da Família. Fica aqui o convite para que os rifainenses e também os turistas, participem deste evento”, disse o prefeito Hugo Lourenço.


+ Cidades