Dia da Aprendizagem com oportunidades de trabalho acontece nesta sexta, 11

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de agosto de 2017 às 18:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

34 empresas de Franca farão o atendimento dos jovens no PAT, ouvindo e analisando currículos

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), realiza nesta sexta-feira, 11, o Dia da Aprendizagem, em parceria com o Ministério do Trabalho, Justiça do Trabalho da 15ª Região, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, SENAC, SENAI, CIEE e outros parceiros.

A iniciativa tem por objetivo efetuar a aproximação entre empresas e jovens em busca do primeiro emprego, como forma de prevenção e combate ao trabalho infantil. Segundo as informações dos organizadores, durante toda essa sexta feira, 34 empresas de Franca estarão efetuando o atendimento dos jovens no PAT, ouvindo e analisando currículos e oferecendo a oportunidade trabalho.

O atendimento para o público externo será feito nos horários das 10h às  12h e das 13h  às 14h, sendo necessário efetuar o cadastro no sistema do PAT, com RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS (se já tiverem).

A expectativa do PAT Franca é de efetuar um atendimento de cerca de 400 jovens durante todo o dia. O acesso às empresas será limitado conforme a ordem de retirada das senhas. O PAT – Franca está localizado na rua Campos Salles, 1495, centro, antigo prédio da Unesp. Outras informações, tel. 3723-5444.

 

 


+ Trabalho