Deputado Gil Diniz destina recursos e visita o Grupo Santa Casa de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de junho de 2020 às 20:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O diretor Marcelo de Paula Lima apresentou um resumo sobre os diferentes tipos de atendimento.

O deputado estadual Gil Diniz cumpriu agenda oficial no Hospital Geral Santa Casa de Franca, na segunda-feira, 01, quando conheceu melhor a realidade de uma das grandes referências hospitalares em internações de alta complexidade em todo Brasil.

O diretor da unidade, Marcelo de Paula Lima, apresentou um resumo sobre os diferentes tipos de atendimento. 

O hospital já realizou 7.621 internações cirúrgicas, 5.981 internações clínicas, 1.492 internações pediátricas, 2086 internações de alta complexidade.

“Os números da Santa Casa de Franca impressionam. É um dos hospitais mais bem equipados, e com um dos corpos clínicos mais especializados e bem preparados que já vi”, disse Gil Diniz.

Gil Diniz acrescentou que “para além dos números, o que vemos são vidas restauradas, segundas chances concedidas, e famílias que superaram grandes desafios com ajuda dos profissionais da saúde”.

O deputado elogiou os médicos, enfermeiros, profissionais e diretores da unidade que fazem da Santa Casa de Franca um dos melhores hospitais do Estado de São Paulo.

“Fico feliz em ter contribuído com o esforço para se manter a excelência de atendimento do Santa Casa de Franca por meio de uma emenda de R$ 200 mil”, disse. 

Ele acrescentou que “o deputado federal Eduardo Bolsonaro também apoiou o hospital com emenda de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil)”.


+ Política