Deputado federal Roberto Alves anuncia emenda de R$ 500 mil à Santa Casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de julho de 2018 às 07:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Visita de deputado foi agendada e acompanhada pela vereadora de Franca, Cristina Vitorino

A visita do deputado federal Roberto Alves deverá render bons resultados para o Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca. No último dia 14, a entidade recebeu a visita do parlamentar, acompanhado do assessor, Saulo Rodrigues, que é coordenador regional do PRB, e da vereadora Cristina Vitorino.

A comitiva foi recebida por equipes do hospital, juntamente com o gerente de relações institucionais, Marcelo Reis, e o administrador hospitalar, Thiago Silva, que apresentaram a Roberto Alves os dados de todo o Complexo Hospitalar – que engloba o Hospital Central Santa Casa e os Hospitais do Coração e do Câncer.

Foram demonstrados ao deputado vários indicadores de produção de atendimento SUS dos últimos anos, bem como as necessidades da instituição diante das demandas da saúde.

Após a reunião, os visitantes conheceram o prédio da Santa Casa acompanhados pela equipe assistencial. Foram visitados vários setores do hospital e os diversos equipamentos adquiridos através de verbas parlamentares, como por exemplo nos setores de imagens, SADT, maternidade, entre outros, além de melhorias executadas nos ambientes físicos de alguns setores do hospital.

“Valeu a pena a visita, pois o deputado Roberto Alves anunciou a indicação de uma nova emenda parlamentar para a Santa Casa, no valor de R$ 500 mil, que certamente será de grande valia para a instituição e a população francana”, disse Cristina Vitorino.


+ Política