​Deputada Graciela repassa emenda de R$ 180 mil para o Iansa de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de agosto de 2020 às 16:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na instituição, há a oferta de 20 leitos, que garantem descanso e conforto a dezenas de pessoas

A deputada estadual Delegada Graciela David (PL) destinou emenda de R$ 180 mil para o Iansa – Instituição de Apoio Nossa Senhora Aparecida – de Franca, auxiliando na manutenção dos trabalhos da entidade, que cumpre importante papel social e oferece atendimento à saúde, acolhendo pacientes em tratamento nos hospitais que atendem o SUS em Franca. 

Na instituição, há a oferta de 20 leitos, que garantem descanso e conforto a dezenas de pessoas. São 30 cidades atendidas na Região de Franca e também pacientes de outras regiões do Estado de São Paulo, com a oferta de atendimentos multidisciplinares e refeições. Somente refeições, são 1500 por mês, em média, neste ano. 

“Atendemos a pacientes que procuram tratamento de saúde nos hospitais do Câncer, do Coração e Santa Casa e queremos agradecer imensamente a deputada Graciela pelo repasse dessa verba de emenda, que vai nos ajudar bastante na manutenção de nossas atividades”, disse Daniel Melo, diretor da instituição. 

A deputada Graciela David reconhece a importância do trabalho realizado pela entidade. 

“Sabemos que é um trabalho sério, responsável, que tem o foco no acolhimento de pessoas que já estão fragilizadas, lutando contra enfermidades. Vamos continuar ajudando, pois a população necessita de toda atenção necessária na área da saúde”, afirmou a deputada.


+ Política