Departamento de Tributação de Guaíra passa a atender no Ganha Tempo

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de julho de 2018 às 19:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre os serviços oferecidos estão Abertura de Inscrição de Empresa, alvará de funcionamento e outros

O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira

O Departamento de Tributação e Postura da Prefeitura agora funciona integrado ao “Ganha Tempo” para facilitar o atendimento ao público.

 O ganha Tempo “Antonio de Jesus  Marques ” é composto pelos  os órgãos e departamentos :   Detran, Demutran ( trânsito municipal), Banco do Povo Paulista, Junta do Serviço Militar, PAT, Sebrae- AQUI, Procon , Acessa São Paulo e Ministério do Trabalho, agora o Departamento Tributário e Postura.

O Departamento de Tributação e Postura é responsável pela arrecadação de  tributos: ISS, Valor Venal,  IPTU, Divida Ativa, Taxas , Alvará de funcionamento, Fiscalização , Abertura de Inscrição de Empresa  e de toda a fiscalização.

 Com o atendimento no Ganha Tempo, o Departamento de Tributação e Postura , ampliou o atendimento ao público, com  o horário das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.  

De acordo com o Prefeito Renato Moreira  a mudança do local dará melhor atendimento cidadão,  ” o ambiente climatizado, mais conforto, além de facilitar para o munícipe englobando no Ganha Tempo vários serviços á população”,  ressaltou Moreira.  

O Ganha tempo está localizado na Rua 8, 221 (esquina com a Avenida 5), maiores informações pelo telefone 3331-5865 0u 0800 942  2013


+ Cidades