Denunciante de Gilson, Bomba quer protesto no Centro contra a corrupção

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de novembro de 2017 às 09:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Radialista francano quer aproveitar aniversário da cidade para manifestar contra

​O radialista Marcelo Bomba, apresentador do programa Alerta Geral, está convidando a população de Franca a protestar, no próximo dia 28 de novembro, contra a corrupção na política.

A manifestação será estrategicamente realizada no dia 28, data em que se comemora o aniversário de Franca, assim como o local, a concha acústica da Praça Nossa Senhora da Conceição.

É o mesmo local que gerou a denúncia de Marcelo Bomba contra o prefeito Gilson de Souza (DEM). Foi ali que a Construtora Pacaembu realizou um evento para promover a venda de unidades de um conjunto residencial que será construído na cidade.

A cessão da área pública, assim como a suposta ligação entre o governo e a construtura de Ribeirão Preto, tiveram desdobramentos. É alvo de uma Comissão Processante na Câmara Municipal e de apurações criminal, pelo Gaeco, e cível, pelo Ministério Público da Cidadania.

“Será um protesto em defesa de Franca, por uma cidade melhor. Abaixo os corruptos. Será contra esse esquema pesado da construtora Pacaembu com a Prefeitura e alguns órgãos de comunicação”, afirmou o radialista, nesta sexta-feira, em suas redes sociais.


+ Política