Demonstração de união:​Santa Casa faz doação ao Hospital da Caridade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de maio de 2020 às 19:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A união de forças entre entidades hospitalares que trabalham para oferecer atendimento às pessoas necessitadas

Nesta segunda-feira, 18 de maio, o Grupo Santa Casa de Franca realizou uma doação de computadores para o Hospital da Caridade Dr. Ismael Alonso.

Tony Graciano, presidente do Grupo Santa Casa, acompanhado por Thiago Silva (administrador hospitalar geral), Alan Riboli Costa e Silva, do Departamento Jurídico, e Marcelo Reis, gerente institucional, foram até o Hospital da Caridade.

Lá, eles foram recebidos pelos representantes do Hospital, Wellington Alves Berbel, presidente, Lione Aparecida Rodrigues, gestora administrativa, e Daniela Santana Polati, vice-presidente e diretora clínica, além de João Berbel, presidente do Conselho Deliberativo).

Na ocasião, os presidentes das duas instituições – Tony Graciano e Wellington Berbel – assinaram juntos o termo de doação dos equipamentos, celebrando a amizade e parceria entre as instituições que estão totalmente voltadas ao atendimento dos mais necessitados.

João Berbel agradeceu a iniciativa do Grupo Santa Casa de Franca, enfatizando que, assim como a Santa Casa de Franca, o Hospital da Caridade é uma instituição filantrópica que existe para atender as camadas mais pobres da sociedade.

Por isso, é tão importante a união destas entidades para o fortalecimento da prestação da assistência em saúde à população.

Tony Graciano enfatizou: “É um grande prazer podermos compartilhar recursos com instituições voltadas à assistência e cuidado com nossa população, principalmente aqueles mais necessitados, que dependem do trabalho filantrópico. 

O presidente do Grupo Santa Casa disse: “parabenizamos a diretoria do IMA pelo belíssimo trabalho, e agradecemos por termos sido recebidos com tanta atenção e carinho neste momento em que necessitamos, mais do que nunca, unir todas as nossas forças para combater esta pandemia”, concluiu Tony Graciano. 


+ Saúde